quarta-feira, 29 de junho de 2011

Projeto de Resolução Fica Para Depois do Recesso Parlamentar

Foto; João Paulo

Como o único item da Pauta na Ordem do Dia para ser votado na sessão de ontem (28), haja vista que o Projeto de Lei Nº. 006/2011 não foi incluso para a votação, o Projeto de Resolução Nº 005/2011 de autoria da Comissão Permanente da Casa também recebeu votação.
O presente projeto diz respeito sobre o Regimento Interno da Câmara, documento pelo qual subsidia as ações parlamentares. O mesmo ficou a disposição dos vereadores há quase um mês para que apresentassem emendas, sem estas virem o Projeto de Resolução foi para votação no Plenário ontem, o que acabou não ocorrendo.
O motivo para tal se deu em virtude dos Vereadores Prof. Adeilton (PSDB), Antonio Henrique (DEM), Devaldo Nogueira (PSB) e Flávio Correia (PCdoB) afirmarem que existem alguns pontos que merecem ser melhor discutidos.
Para o Vereador Devaldo Nogueira os pontos que precisam ser revisto diz respeito ao Art. que menciona descontos do subsídio do Vereador que estiver ausente das reuniões da Comissão. Outro ponto elencado foi o tempo de discussão inerente a cada parlamentar.
Desta feita a votação do Projeto de Resolução Nº. 005/2011 foi adiado, devendo retornar ao plenário logo após o recesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.