quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vereadores de Altaneira Analisam Contas do Poder Executivo

Foto: Vereadores analisando contas do Executivo pós sessão
Depois de muitas discussões em plenário sobre os atrasos do envio das contas do Poder Executivo para a análise parlamentar, finalmente parte delas chegaram.
O debate em torno disso já estava virando uma constante, não só por parte dos vereadores que compõem a base da oposição, mas também por aqueles que se enquadram na base situacionista. Na sessão passada (14) o assunto voltou a ser levantado pelo líder da bancada da oposição, o Vereador Professor. Adeilton (PSDB). Na oportunidade o mesmo discorreu que o Município possui seis inadimplências, “cinco da atual gestão”. Afirmou ainda que o atraso no envio das contas foi um dos pontos que fez com que o Vereador Flávio Correia (PCdoB) deixasse a liderança do Prefeito em Exercício.
O Presidente em Exercício, o Vereador Deza Soares (PCdoB) mencionou que já tinha tido um diálogo com representantes da Administração e chegou a enfatizar que por intermédio de um acordo as Contas chegavam ainda na Terça-feira. Tal acordo foi contestado pelo Parlamentar José Fernandes (PSDB). “agora é que o Legislativo está funcionando como extensão do Executivo”, completou o vereador.
Discussões a parte as contas referente ao mês de Fevereiro das Secretarias de Educação, Saúde, do Trabalho e Ação Social, bem como do Fundo Geral já se encontram na sede da Câmara. As mesmas chegaram na Terça-feira a tarde e já foram folheadas por alguns parlamentares (Genival Ponciano, José Fernandes, Antonio Henrique e Prof. Adeilton) no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.