sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Presença do Secretário de Saúde Gera Debate no Plenário

                                                  Foto: Dariomar Rodrigues - Secretário de Saúde



O Poder Legislativo voltou a se reunir nesta sexta-feira, 26 de agosto. Um dos pontos que mereceu destaque foi à visita do Secretário de Saúde Francisco Dariomar Rodrigues.

Ao tomar a palavra o Secretário discorreu que o motivo para sua vinda se deu em virtude das várias críticas tecidas pelo Líder da Oposição, o Vereador Adeilton (PSDB) em relação ao superfaturamento nos gastos da Secretaria. Diante disso, disse ele “não houve superfaturamento nas minhas ações enquanto ordenador de despesas”. Completou relatando que o Vereador autor das denúncias “fala demais”.

Para o autor das críticas “não adianta vir ao plenário sem ser munidos de documentações” e reafirmou que houve sim superfaturamento. Completou discorrendo que “falta zelo com os recursos públicos”.

O debate esquentou quando o ex-líder do Prefeito em Exercício, o Vereador Flávio Correia (PCdoB) teceu duras críticas aos Parlamentares ora na oposição.  onde estavam quando pessoas foram vítimas da antiga Administração, alguns até perdendo a vida?, Quem era o Prefeito, era Raimundim?, quem era o líder do Prefeito, era o Vereador Flávio?” Ele completou taxando a gestão anterior como a “turma do alibabá” e realizou mas uma indagação: “que moral tem um cidadão desse para chegar ao plenário e realizar discursos dessa natureza,  se antes nada via”?

O Secretário de Saúde chegou a dizer ainda que o Vereador  Professor Adeilton deveria está preocupado em realizar Projetos que beneficiem a comunidade altaneirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.