quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vereadores e Assessores da Câmara Participam de Encontro do TCM


O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM) realizou nos dias 23 e 24 de agosto, em Nova Olinda o primeiro evento denominado de Encontros Regionais que reuniu lideranças municipais, prefeitos, vereadores, gestores, servidores, conselheiros e sociedade civil.
O Poder Legislativo de Altaneira esteve presente nesta oportunidade com os Vereadores Deza Soares, Presidente em Exercício e Lélia de Oliveira, ambos do PCdoB, bem como também com os Assessores José Nicolau, João Paulo e Zélia Alves.
Na oportunidade foram discutidas várias temáticas referentes ao Setor Público, assim como também desenvolvidas oficinas a respeito. Durante os Dois dias os Vereadores e Assessores do Legislativo de Altaneira participaram da Oficina com o tema Elaboração Orçamentária, Financeira e Patrimonial ma Gestão Pública ministrada pelo Instrutor Fernando.
Também participaram desse encontro, Conselheiros, Procuradores e Auditores que fazem parte do TCM, além de representantes do Tribunal de Contas da União/Secretaria Executiva do Ceará, da Controladoria Geral da União/Regional Ceará e do Governo do Estado do Ceará/Escola de Gestão Pública.
È importante Registrar que o Tribunal de Contas dos Municípios tem como Presidente o Conselheiro Manoel Bezerra Veras (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.