segunda-feira, 24 de outubro de 2011

COMISSÃO PERMANENTE DA CÂMARA PERMANECE INALTERADA

As mudanças de legendas dos políticos partidários do Município de Altaneira tem se tornado uma constante nos últimos meses, gerando desta feita, a extinção de partidos e o emergir de outros.

O primeiro a se constituir foi o Partido Republicano Brasileiro – PRB, vindo a ter adesão dos Vereadores Raimundo Rodrigues da Mota, Presidente de licença do Legislativo e, Antônio Rodrigues de Carvalho. Foi constituído ainda o PP – Partido Progressista que deverá ganhar a adesão do Líder da Oposição na Câmara, o Vereador Professor Adeilton.

Nesse sentido, tais mudanças interferem na composição da Comissão Permanente da Casa, formada de forma interpartidária. Com a migração do parlamentar Antonio Rodrigues de Carvalho (Antônio Nevoeiro), o PSDB perde o número legal de parlamentares para pertencer a Comissão.

O Presidente em Exercício, Deza Soares (PCdoB) solicitou dos demais a permanência dos membros desta até o final do ano. Apesar de almejar sair, o atual presidente, Antônio Henrique (DEM) não demonstrou muita resistência e decidiu continuar no cargo. O mesmo foi feito pelos outros componentes.

Esta Comissão se reúne todas as segundas-feiras e é formada pelos parlamentares Professor Adeilton (Relator), Flávio Correia (Secretário) e Antônio Henrique (presidente) – (fotos abaixo).

                                                          Presidente

                                                       Relator

                                                        Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.