quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PARLAMENTARES DEMONSTRAM APOIO AO PREFEITO ELEITO


Foi realizado na tarde de ontem, 04 (quatro de outubro), a primeira sessão do corrente mês. Com apenas três ofícios do Poder Executivo dirigido a Câmara, sendo dois deles encaminhando as leis 521 e 522 fixando o dia 30 de setembro como o dia municipal da agricultura familiar e o dia 30 de outubro como o dia da juventude, respectivamente, os parlamentares de detiveram em discorrer sobre o processo eleitoral do último domingo (02).

O vereadores Genival Ponciano, José Fernandes e o Professor Adeilton, todos do PSDB, além de Antônio Henrique (DEM), os que fazem oposição a Administração na Câmara parabenizaram o empresário Delvamberto Soares (PSB) pela vitória.

Ademais, Antônio Henrique chegou a agradecer também a comunidade do distrito do São Romão que, mesmo sem sucesso nas eleições, deram seu voto de confiança a Dr. Andréia e o Farmacêutico Jackson. “irei contribuir com a nova gestão, fiscalizando e apontando possíveis falhas”, completou o vereador. O líder da oposição na casa ressaltou que o grupo fará uma oposição com seriedade. Argumentou também sobre a formação de equipes do novo governo. “è muito importante que se forme uma equipe competente para que se construa um município melhor”, disse o vereador.

Já os parlamentares que formam a base aliada do governo frisaram os novos rumos que o município precisa tomar. Devaldo Nogueira (PSB) relatou a importância do primeiro mandato para uma possível condução a um novo. Flávio Correia (PCdoB) discorreu que agora é a hora de trabalhar bem, desenvolvendo projetos sociais que venham ao encontro da comunidade altaneirense.

Quem também falou sobre o processo eleitoral foi o presidente em exercício, o Vereador Deza Soares (PCdoB). Este argumentou que a Administração que irá se iniciar deverá fazer um trabalho voltado para os menos favorecidos, necessitando ainda deixar as desavenças políticas partidárias de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.