quarta-feira, 30 de novembro de 2011

VEREADOR PROFESSOR ADEILTON TEM TRÊS REQUERIMENTOS APROVADOS


O Vereador Professor Adeilton (PP) defendeu na tarde de ontem, 29 (vinte e nove) a partir de requerimentos melhorias na estrutura do Município, assim como também no setor educacional.

Os dois primeiros requerimentos vão de encontro à melhoria na estrutura física do Município. O primeiro tem como objetivo solicitar o conserto do Esgoto na Rua Antônio Rufino de Oliveira. Já o segundo objetiva a construção de um quebra molas na Rua Joaquim Soares da Silva

Já o último refere-se à área educacional. A finalidade é contratar, por meio da Secretaria de Educação, um Psicólogo para atendimento as famílias vulneráveis.

De acordo com o autor o requerimento mais importante é o que faz alusão a contratação de um psicólogo, uma vez que os profissionais do ensino estão passando muita dificuldades com os educandos que possuem problemas. “A função do Professor”, disse, “é colaborar com os educandos com conteúdos”, não tendo, ainda segundo o Vereador, formação para lhe dar com os mesmo que tenha esse tipo de problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.