terça-feira, 29 de maio de 2012

Sessão desta terça-feira promete ser bem movimentada

PROFESSOR TOLOVI


Depois da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, de Saúde e de Educação, com seus respectivos titulares terem sidos alvos de duras críticas pelos vereadores da oposição nas últimas sessões, comparecendo ao plenário para expor as explicações e, ou, justificativas, o que prendeu realmente a atenção na última reunião ordinário, realizada no dia 22 (vinte e dois), foi, sem dúvida, o debate sobre as críticas tecidas ao trabalho dos vereadores, ou sobre o poder legislativo em si, feita pelo Professor Mestre da URCA, Carlos Alberto Tolovi em seu programa “Esperança do Sertão”.

As declarações do professor não foram bem vistas pela maioria dos vereadores, tanto os que fazem parte do bloco de oposição ao prefeito Delvamberto Soares (PSB), quanto por alguns que fazem parte da base de sustentação da administração.

Um dos assuntos rebatidos pelos vereadores, principalmente os da oposição foi o salário. “Não temos um salário exorbitante”, disse Genival Ponciano (PTB). Já o líder da bancada oposicionista afirmou que “as críticas do professor Tolovi são descabidas. Não são direcionadas”.

Do lado da situação, destaque para o fervor com que falou o Vereador Devaldo Nogueira (PSB). Assim como Genival, o mesmo discordou que eles ganhem um alto salário. “O professor se vê como dono da Rádio Comunitária Altaneira Fm”. Disse ainda “o professor não está em baixa, pois toda a sua família está levando o dinheiro do Município”, completou o Vereador.

Já Deza Soares (PCdoB) frisou: “não me sinto atingido com as críticas do Professor, pois não deixo a desejar como parlamentar”.
Flávio Correia (PCdoB) assim disse “o Professor só cresce quando bate nele”.

Comentários a parte, na manha deste dia 28, foi protocolado na Secretaria da Câmara ofício do Professor Carlos Alberto Tolovi solicitando espaço no plenário para os devidos esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.