terça-feira, 5 de março de 2013

Na Sessão de hoje foram aprovados dois requerimentos e um Projeto de lei.

Na Sessão desta terça-feira foram aprovados dois requerimentos por unanimidade e um projeto de lei pela maioria.


A Presidenta Maria Valdelice, do PCdoB usou da prerrogativa regimental e apresentou um requerimento ao Poder Executivo a  criação de Departamento de Preservação do Patrimônio Histórico e Cultural de Altaneira.
Genival Ponciano, vereador pelo PTB, requereu ao Poder Executivo, concerto do esgoto a céu aberto nas Ruas João Gonçalves, José Rufino de Oliveira, Furtado Leite e José Pio de oliveira.
A COMISSÃO DELIBEROU DOIS PROJETOS DE LEI PELA MAIORIA PELA APROVAÇÃO DE UM PROJETO: PROJETO DE LEI Nº. 004/2013 DO PODER EXECUTIVO QUE DISPÕE SOBRE A CESSÃO E REQUISIÇÃO DE SERVIDORES ENTRE ÓRGÃOS MUNICIPAIS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O VEREADOR ADEÍLTON PELO (PP) PEDIU VISTO DO PROJETO DE LEI Nº. 01/2013 QUER DISPÕE SOBRE A CONTRATAÇÃO, POR TEMPO DETERMINADO PARA ATENDER A NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, NOS TERMOS DO INCISO IX DO ARTIGO 37 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
Todos os vereadores prestaram uma homenagem ao grande homem Cicero Rufino, em especial a vereadora Zuleide Ferreira que se pronunciou nos seguintes termos:
"Aos dois dias do mês de março do ano corrente, falecia Cicero Rufino de Oliveira e Altaneira perdia mais um representante de suas origens. Cicero Rufino, exemplo de homem, esposo, pai e amigo, deixa um legado em nossa história como pessoa que foi, pelo seu caráter de cidadão, postura de politico...
Tenho certeza que ao longo de seus 75 anos enfrentou muitas dificuldades das quais sempre tirou boas lições para a sua vida inclusive para ajudar ao próximo que dele precisasse. Lutou nas atividades agrícolas e ingressou no ramo comercial e de todas estas lutas resultou nos bens que deixou para seus dependentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.