terça-feira, 21 de maio de 2013

Vereadores apresentam mais um requerimento de abertura de CPI

Na Sessão desta terça-feira foram aprovados um Requerimento e um Projeto de Lei todos por unanimidade.
Plenário da Câmara Municipal de Altaneira


Os Vereadores Edezyo Jalled, Antonio Leite e Flavio Correia apresentaram na Casa Legislativa mais um pedido de CPI, com o objetivo de investigar as práticas criminosas por suposto serviço prestado na reparação do açude localizado na Chapada dos Romeiros.


As apurações de eventuais práticas de atos de improbidade Administrativa, fraude de licitação e ilícitos do Código Penal, em face de: Rosimeire Gomes de Lima, ex  Secretária de infraestrutura e obras do Município de Altaneira; Wilson Wagner A. Barbosa, Engenheiro Civil; Antonio Dorival de Oliveira, ex-Prefeito Municipal de Altaneira; Francisco Gonçalves Dias, Procurador Geral do Município; Francisco das Chagas Pereira da Silva, ex- Presidente da Comissão de Licitação; Antonio Nunes Lino Júnior e Maria Vilma Caldas Araújo, ambos membros da Comissão de Licitação; e José Ferreira da Silva, sócio da empresa Construtora Milênio LTDA.


A Comissão aprovou, por unanimidade, o parecer de Nº. 016/2013 favorável  a aprovação do Projeto de Lei 009/2013, do Poder Executivo que dispõe sobre autorização Legislativa para celebra convênio com as associação Comunitária do Município de Altaneira, onde as mesmas terão que estar devidamente em dias com os Órgãos Federais, Estadual e Municipal.

Vereadora Zuleide de Oliveira

Zuleide Ferreira de Oliveira, vereadora Pelo PSDB requereu ao poder executivo, que realize a limpeza nas imediações do posto de saúde que fica atrás da Prefeitura, e que feche para evitar o livre acesso ao pátio e ao posto de saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.