terça-feira, 13 de agosto de 2013

VEREADORES HOMENAGEADOS

Plenário da Câmara Municipal.
Na Sessão desta terça-feira foram aprovados dois  Requerimentos e dois Projetos de Lei todos por unanimidade.

Comissão Permanente.

A comissão Permanente deliberou favorável pela aprovação de dois Projetos de Nº. 011/2013 do poder executivo que dispõe sobre o reajuste dos servidores públicos efetivos e fixa o valor mínimo da remuneração mínima dos servidores públicos do município de Altaneira, o qual foi aprovado por unanimidade.


Vereador Flavio Correia.
    O Projeto de Nº. 004/2013 de autoria do vereador Flavio Correia que denomina espaço do clube, no Parque de Eventos de Antonio Rodrigues dos Santos, conhecido por Ribuliço, o qual foi aprovado por unanimidade.

Antonio Almeida leite.
Honraria Olívio Alves de Sousa
  Em reconhecimento de consagração pública pela excelência e qualidade em sua atuação com destaque e credibilidade na Câmara Municipal de Altaneira, como 1º colocado na apresentação de requerimentos e Projetos. 
Vereadores Francisco Adeílton e Zuleide Ferreira.
                            
Em reconhecimento de consagração pública pela excelência e qualidade em sua atuação com destaque e credibilidade na câmara municipal de altaneira, como 2º colocado na apresentação de requerimentos e Projetos. Realização: João de Olívio ( garoto beleza)
                


Secretária de Cultura.

Secretária de Cultura  Ana Maria Almeida Rodrigues usou da tribuna da câmara municipal para fazer o balanço da III conferência municipal de cultura de Altaneira.

 A cidade de Altaneira realizou no ultimo sábado dia (10), a III Conferência Municipal da Cultura, com o tema: “Uma política de Estado para a Cultura: Desafios do Sistema Municipal de Cultura”. O evento foi realizado na Secretaria de Assistência Social, o qual contou com a participação de representantes da sociedade civil e do poder público em geral. A III Conferência Municipal da Cultura de Altaneira, foi um grande sucesso e serviu para que de forma conjunta, surgissem propostas com o objetivo de fortalecer, estimular e melhorar a perspectiva cultural no município.

Vereador Adeílton
Professor Adeílton  vereador pelo PP requereu em especial do Secretário de agricultura e meio ambiente o qual ocupa também a função de Presidente do CODEMA, providências à respeito do desmatamento nas margens do açude Pajeú, com objetivo de diminuir o avançado processo de assoreamento do mesmo.
Vereador Genival Ponciano.

Genival Ponciano, vereador pelo PTB solicitou da Secretária de assistência social a relação  dos bolsistas que estão fazendo os cursos ofertados pelo Senac.

GAROTO BELEZA.
João de Olívio usou da tribuna da Câmara Municipal para agradecer aos patrocinadores por ter ajudado o mesmo a realizar o evento que homenageia alguns vereadores. Comerciantes, Professores e alunos da escola Santa Tereza prestigiaram o evento do Garoto beleza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.