segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Câmara Municipal presta homenagem ao escritor Geraldo Ananias.


Na noite de ontem na Assistência Social foi realizada a solenidade de  lançamento do livro foi comandada pela presidente da Câmara Municipal vereadora Lélia de Oliveira e contou com a participação dos vereadores Antonio Leite, Edezyo Jalled, Flavio Correia, Genival Ponciano, Gilson Cruz e Professor Adeilton, além do prefeito municipal Delvamberto Soares e do ex-prefeito João Ivan Alcântara que mereceu diversos elogios do escritor.

Após abertura da solenidade, com a execução dos hinos nacional e municipal pela Banda de Música do Município, os vereadores Genival Ponciano, Professor Adeilton, Gilson Cruz, Professor Adeilton e Edezyo Jalled que fizeram as saudações iniciais e todos parabenizaram o autor pela iniciativa de lançar o quinto livro em Altaneira. Demais autoridades e Secretários também fizeram uso da palavra para homenageá o escritor pelo belo livro.

Sobre o livro “A Força de um Mistério” disse que tenta retratar o quotidiano de uma família nordestina na grande São Paulo, que passa por situações difíceis, tais como, doenças da alma e do corpo, mas que encontra soluções para esses males e que o enredo traz a lume aparentes conflitos religiosos no seio desse lar, destacando, no entanto, o respeito mútuo e a convivência harmoniosa entre o casal e suas filhas. Destaca ainda aspectos ligados à amizades, a amores antigos e saudade da terra distante.

Após a solenidade de lançamento autoridades e público presentes compraram o  livro formaram fila para colher o autógrafo do escritor.


Fotos João Alves:










Informações Blog de Altaneira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.